Chat

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Cross Fire AL + Download

(Cross Fire/Logo, Fonte da imagem: Reprodução/CrossFire)
Analise Retirada do Site

 
 Cross Fire AL (America Latina)
Sem duvidas o CrossFire, jogo de FPS está fazendo muito sucesso.
Gráfico:
Sem duvidas o game tem um gráfico bom, peca em alguns detalhes mas são poucos. Mas podemos afirmar que o gráfico poderia ser melhor.
Armas:
 O game possui diversas armas que você vai comprando no decorrer do jogo e você pode rodar o Black Market e conseguir armas permanentes ou temporárias.
Qualidade:
Nos últimos tempos a qualidade do jogo estava sendo questionadas pelas quantidades de bugs e “hackers” que havia no game. Os “Hackers” conseguiam ver através das paredes andar deitado pelo chão enquanto jogadores achavam que estava morto, assim se beneficiando. Mas nos últimos meses a z8Games vem fazendo uma varredura e assim o game ficando cada vez melhor.
Fases:
 O game possui uma quantidade até boa de fases, bom podemos dizer que as fases existentes suprem as necessidades de um game desse porte.
Bom essa foi uma pequena analise do jogo CrossFire que esta disponível para download no site z8games.com no próprio site você cria sua conta que será exigida para entrar no game. Obs: Para o game rodar corretamente será necessário o programa X-Fire.
 Espero que vocês tenham gostado dessa analise do game.



Download

0 comentários:

Postar um comentário