Chat

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Bleach Movies

Bleach Movie 01 - Memories of Nobody
 
 
MP4
Fansub: #OMDA
Servidor: RapidShare/
  Tamanho/Duração: 300mb/1h32min
 
 
Sinopse:  

Na cidade de Karakura, espíritos não identificados apareceram repentinamente. Ao tentar impedir esse espíritos, Ichigo Kurosaki e Rukia Kuchiki veem Senna, a misteriosa shinigami detendo todos eles. Senna se recusa a responder todas as perguntas de Ichigo, assim, ele é forçado a segui-la enquanto Rukia tenta descobrir o que são aquele espritios.
Ao mesmo tempo, na Soul Society, o mundo real é refletido de repente no céu. Toushirou Hitsugaya e Rangiku Matsumoto são mandados para investigar. Após encontrarem Ichigo, discutem os eventos no Urahara Shop, onde Kisuke Urahara explica que há uma dimensão entre a Soul Society e o mundo real, conhecida como o Vale dos gritos e que ela se expandiu ao ponto que está conectando os dois mundos. As almas que Ichigo tinha visto são denomindadas "Blanks", almas que além de se perderem entre os dois mundos, perderam também as suas memórias. Os Blanks são criados no Vale dos Gritos, mas sozinhos não poderiam ser responsáveis pelo fenômeno entre os mundos. As memórias perdidas de todas as almas deram forma em um único ser que é conhecido como o Rosário de Memórias, e Ichigo precisa procura-lo.

 
Link Mirror 1:PARTE1 | PARTE2

----------------------------------

Bleach Movie 02 - The Diamond Dust Rebellion
 
 
MP4
Fansub: #OMDA
Servidor: RapidShare/Ifile
  Tamanho/Duração: 300mb/1h32min
 
Sinopse: 


O filme começa com um artefato conhecido como o "Selo do Rei" sendo roubado durante o seu transporte da Soul Society por um homem não identificado e duas meninas semelhantes a Arrancar controladoras do fogo e do relâmpago. No meio da batalha, Hitsugaya abandona seu posto para perseguir o ladrão e deixa sua equipe para trás à se defenderem sozinhos.
Após a batalha, a Soul Society suspeitam que Hitsugaya os traiu e ordena sua captura imediata. Toda a divisão 10 é colocada em prisão domiciliária.
No mundo real, Kurosaki Ichigo que patrulhava a area se encontra com a divisão 2 e fica sabendo através de Soi Fong o que se passa na Soul Society, assim que ela e sua divisão vão embora,Hitsugaya se mostra e Ichigo tenta ajudá-lo... Hitsugaya recusa sua ajuda e vai atrás do ladrão do selo.
Toshiro que após ser atacado, junto com Ichigo, pelas duas meninas inimigas, continua a evitar sua captura; as coisas só pioraram quando o ladrão, identificado como ex-shinigami Sojiro Kusaka, usa Hyōrinmaru, espada idêntica a de Hitsugaya, para ferir Shunsui Kyōraku, a Soul Society.
Log é revelado que Hitsugaya e Kusaka eram amigos e ambos possuiam a mesma espada. As central 46 decidiu que ambos deveriam lutar até a morte para decidir que seria o mestre da espada Hyorinmaru. Hitsugaya desiste do duelo por não querer enfrentar Kusaka, mas é negada sua recusa, assim ambos são forçados a duelar.
Durante o duelo os guardas da central 46 invadem o local e a mando da central matam Kusaka, pois foi decidido que Hitsugaya seria o mestre de Hyorinmaru.
Amaldiçoando a Central 46 e a Soul Society, Kusaka renasceu no Hueco Mundo, onde tornou-se um hollow e começou seus planos de vingança contra a Soul Society. Depois que ele aprendeu sobre o selo do rei e seus poderes, que permite ao usuário manipular livremente tempo, espaço e matéria dentro de um espaço pequeno, ele, com ajuda das duas meninas, decide ir para a sereitei acertar as contas com ambos Hitsugaya e Soul Society.
Toshiro ao se encontrar com Kusaka é teletransportado com ele à Soul Society, pois precisava do poder da bankai de Toshiro para quebrar o selo.
Quando Toshiro recusa, Sojiro quebra o selo, assim obtendo a bankai com a ajuda do selo do rei, depois ele transforma-se em um gigante dragão feito de gelo. No entanto, ele não tem o controle que possui Toshiro, o poder o enlouquece e ameaça destruir tudo ao seu redor. Com ajuda de Ichigo em sua forma vizard, Toshiro consegue destruir o dragão que retorna à sua forma normal.
Kusaka é derrotado e morre, finalmente entendendo que ele não era digno de Hyōrinmaru. No final, Toshiro é inocentado, permitindo finalmente deixar seu passado descansar.
 
Link Mirror 1:PARTE1 | PARTE2
Link Mirror 2:PARTE1 | PARTE2


---------------------------------------------------------

Bleach Movie 03 - Fade to Black
 
 
MP4
 
Fansub: #OMDA
Servidor: RapidShare/Easy-Share
Tamanho/Duração: 300mb/1h33min
 
Link Mirror 1:PARTE1 | PARTE2 | PARTE3
Link Mirror 3:PARTE1 | PARTE2 | PARTE3




Download

0 comentários:

Postar um comentário