Chat

quinta-feira, 29 de março de 2012

Trials 2 Gameplay


Video feito pelo meu amigo guihkaiser

Saltos em rampas, loops e outras manobras radicais sobre duas rodas. É a proposta do Trials 2, um videogame de competição de motocross para a galera mais corajosa. Aceite o desafio de uma corrida de obstáculos diferente, não recomendada para quem sofre de vertigem.
Aprender a controlar os movimentos da moto é essencial para evitar acidentes e superar todos os obstáculos com segurança. Por isso, o jogo traz um tutorial para praticar sem riscos antes de concorrer com outros rivais. Combine a velocidade com o peso do corpo e da motocicleta para manter o equilíbrio e chegar no ponto que você quer.
Modos de jogo
Além da corrida tradicional para cruzar o mais rápido possível a linha de chegada, o Trials 2 disponibiliza outros modos de jogo. Por exemplo, no Wheelie o objetivo é dirigir a moto usando apenas a roda de trás. No modo Dynamic os obstáculos da pista não estão fixos e podem mudar de posição. Em todos os casos é possível ver e gravar a repetição da corrida para analisar erros e melhorar.
Os gráficos e a trilha sonora são espetaculares. Varias câmaras mostram a corrida a partir de diferentes perspectivas. Em todas chama a atenção a riqueza dos detalhes e o realismo quase fotográfico das texturas. Quanto ao som, a música e os efeitos sonoros do motor e das batidas tornam a experiência ainda mais real.
Se prepare para dominar as 40 pistas disponíveis e ganhar sobre dois rodas sem quebrar os ossos.
Pontos Positivos
  • Vários modos de jogo
  • Gráficos e áudio excelentes
  • Repetição da corrida
Pontos Negativos
  • Versão Demo muito limitada



Download

0 comentários:

Postar um comentário